É Carnaval

É Carnaval na nossa Instituição. Recebemos a visita de heróis, princesas, cavaleiros, ninjas, recicláveis, palhaços… foi uma grande alegria, com direito a lanche convívio entre as valências e a bailarico. É tão bom ver a felicidade na cara das nossas crianças.

Audição de Janeiras

O Professor Sérgio e a Professora Maria João, os nossos professores de música, juntaram todos os seus meninos da música e realizaram uma Audição de Janeiras, onde nos podemos deliciar com um lindo espetáculo musical. Podemos verificar o bom desempenhos dos nossos meninos e dos nossos professores. Muito Obrigada por este maravilhoso serão.